
Essa semana pede cuidados especiais e tenho uma dica simples e poderosa. Mesmo aqueles que não “colocam o bloco na rua” sentem o peso do inconsciente coletivo e precisam se proteger e fechar seu campo energético contra a energia mais densa do período. A aglomeração de pessoas (ainda mais em tempos de Covid) e as influências espirituais pesadas são características do Carnaval e a gente precisa saber lidar com o inevitável.
E lembrem-se: a vida é feita de escolhas! Não nos esqueçamos da responsabilidade da tal “liberdade permissiva do Carnaval”. Pensem se é mesmo necessário usar álcool, drogas, exposição do corpo e promiscuidade para se sentir alegre e feliz. Quantas brigas, violência e acidentes poderiam ser evitados se essa fosse de fato uma comemoração apenas das alegrias da vida?
Quem tem o mínimo de espiritualidade, sabe que o melhor é se manter distante de tudo isso. E são muitas a opções para aproveitar o feriado, seja com sua família, entre amigos com boa vibe, estudando, tocando projetos pessoais ou na natureza, aproveitando todo seu poder regenerativo. Para um Carnaval incrível, evite exageros e vibre amor e fé. Nos vemos semana que vem! Cuidem-se, heim! 🙂

